Sylvester Stallone encara a maior missão de sua vida em 'Rambo: Até o Fim'



Prepare-se para muita ação! Sylvester Stallone está de volta ao papel de John Rambo, veterano da Guerra do Vietnã e soldado do Exército norte-americano.

O personagem, que apareceu pela primeira vez nos cinemas em 1982 em 'Rambo: Programado Para Matar', é um dos principais nomes dos filmes de ação e deu origem a uma franquia de enorme sucesso ao redor do mundo.

Com quatro filmes já lançados, 'Rambo: Até o Fim' marca o quinto e último capítulo dessa história e chega aos cinemas nacionais em 19 de setembro de 2019.

Dirigido por Adrian Grunberg ('Plano de Fuga') e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick ('Absentia') e pelo próprio Stallone, 'Rambo: Até o Fim' já é um grande sucesso nas redes sociais.

Ao som da música número um no mundo, "Old Town Road", de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, o trailer do longa atingiu mais de 33 milhões de visualizações em 24 horas após seu lançamento, ficando em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube. Exibido pela primeira vez durante a 72ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes, a apresentação foi marcada ainda por uma homenagem a Sylvester Stallone, com uma retrospectiva da carreira do ator.

"Ele está em casa, mas sua mente não. A história toda é construída ao redor disso", comentou o ator. "Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático [...] Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”. Vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México, Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.


Nenhum comentário: