Gerard Butler Está de Volta à Ação em Trailer de “Invasão ao Serviço Secreto”.



Com direção de Ric Roman Waugh ('Sem Perdão') e roteiro assinado Robert Mark Kamen ('Carga Explosiva', 'Busca Implacável') e Matt Cook ('Polícia em Poder da Máfia'), 'Invasão ao Serviço Secreto' marca o retorno de Mike Banning aos cinemas.

O personagem, interpretado por Gerard Butler, apareceu pela primeira vez em 2013, no longa 'Invasão à Casa Branca', que arrecadou mais de 170 milhões de dólares ao redor do mundo.

O segundo filme da franquia, 'Invasão a Londres', foi lançado três anos depois, se tornando um sucesso de bilheteria ainda maior ao arrecadar mais de 200 milhões de dólares.

A produção do terceiro longa é assinada pelo próprio Gerard Butler, ao lado de Alan Siegel, Matt O’Toole, John Thompson, Les Weldon e Yariv Lerner. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em 5 de setembro e teve o seu trailer e pôster oficiais divulgados.


Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência.

"Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria", afirma Butler para a Entertainment Weekly. "Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem".

Animado com a produção, o ator ainda pontua que "é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia [...] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele".

'Invasão ao Serviço Secreto' conta ainda com Jada Pinkett Smith ('Gotham'), Lance Reddick ('John Wick 3: Parabellum'), Tim Blake Nelson ('Quarteto Fantástico'), Piper Perabo ('Se Joga, Charlie'), Nick Nolte ('Noé') e Danny Huston ('Mulher-Maravilha') no elenco.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba