Crítica Filme "MIB – Homens de Preto Internacional" - Rita Vaz



Depois de sete anos, os “Homens de Preto” ressurgiram com a mesma força de sempre.

Com incríveis efeitos visuais e piadas bem boladas, a história dos agentes da MIB, agora internacionais, nos transportam em uma viagem muito interessante.

Nessa nova empreitada, os agentes H (Chris Hemsworth) e T (Liam Neeson) mais uma vez salvam o planeta Terra da extinção. Tudo acontece na Torre Eiffel e fica registrado na sede da MIB, como mais um grande feito.

Molly é uma mulher que quer fazer parte do MIB desde que quando criança presenciou um fenômeno extraterrestre e viu os Homens de Preto em ação.

Por não ter sido atingida pelo raio que apaga a memória, ela se tornou obcecada pelos mistérios do universo e faz tudo o que pode para descobrir a sede da agência e consegue.

Ela é levada para Londres e apesar da pouquíssima experiência começa uma investigação justamente com o agente H, que há pouco anos salvou nosso planeta.

A partir daí muitas coisas (legais) acontecem, muitas reviravoltas surgem e o melhor da franquia MIB entra em ação.

O diretor F. Gary Gray entrega um filme que tem a mesma energia vibrante dos anteriores, mas com uma responsabilidade a mais, introduzir um novo elenco que levará a novos episódios da série.

Além de ter que deixar o filme politicamente correto, em se tratando de colocar uma personagem feminina no meio da ação dos “homens” de preto, de um modo que não pareça canastrão, e ele conseguiu.

A atriz Tessa Thompson traz frescor para o grupo e mostra que todo trabalho é bem-vindo, independente do gênero.

O ator Chris Hemsworth, como o novo salvador da pátria, tem em seu personagem algo que parece ser a sua praia. Ele é bastante engraçado, bonachão e parece não estar muito preocupado com normas, na realização de suas tarefas.

Você não teve a impressão de já tê-lo visto interpretando assim? Pois bem, eu tive e isso gerou um certo incômodo. Fica a expectativa para a próxima atuação dele.

O elenco está bastante entrosado em cena o que dá ainda mais credibilidade à história.

Os efeitos especiais são realmente impressionantes, a cada dia que passa a indústria cinematográfica se apodera mais e mais dessa tecnologia, o que é excelente para os fãs.

“MIB – Homens de Preto Internacional” é um filme interessante por si só, mas, além disso, ele é divertido, cheio de ação e pronto para que novas histórias surjam dele. Recomendo!

Título Original: Men In Black: International
Gênero: Ficção Científica/Ação
Duração: 1 hora e 55 minutos
Ano de Lançamento: 2019
Direção: F. Gary Gray

Elenco: Chris Hemsworth, Liam Neeson, Tessa Thompson, Emma Thompson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Rebecca Ferguson, Laurent Bourgeois, Larry Bourgeois.



Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba