Está
chegando ao Canal Sony mais uma leva de episódios inéditos do reality show de
empreendedorismo pioneiro da TV brasileira: a 4ª temporada de Shark Tank Brasil
estreia no dia 28 de junho, às 22h.
Uma
das muitas novidades do novo ano é a entrada do empresário José Carlos
Semenzato, especialista no setor de franquias há mais de 20 anos, que passa a
fazer parte do time de investidores do programa, substituindo Robinson Shiba.
Ao
lado da nova poltrona, retornam ao tanque os Sharks Cristiana Arcangeli,
empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário,
fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em
investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, criador da Chilli
Beans.
A
presença de um novo Shark promete modificar a dinâmica do programa, deixando a
disputa por aportes nos negócios mais originais e lucrativos bastante acirrada.
Do outro lado, os empreendedores dessa nova temporada continuam sendo
recepcionados por Erick Krominski, antes e depois de entrarem
no temido tanque.
O
quarto ano do programa ainda traz dois convidados especiais para esquentar
ainda mais a competição: Luiza Helena Trajano, que volta pela
terceira vez ao tanque para um episódio especial; e Roberto Justus,
que faz sua estreia no programa em episódio único e imperdível.
A
nova temporada terá 16 episódios inéditos no Canal Sony, acompanhados por
conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais do Shark Tank Brasil. No Facebook
e Instagram,
a audiência vai poder acompanhar cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e
respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da
temporada atual. Já no Twitter,
Erick Krominski comanda uma live antes de cada episódio inédito, todas
as sextas-feiras, com comentários e entrevistas exclusivas.
A premiada franquia é baseada no reality
"Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor
do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a
oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores,
conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de
investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou
audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha,
Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.
Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta
Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, já foram produzidos
e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.
#SharkTankBR
Estreia 28 de junho, às 22h, no Canal Sony.
Estreia 28 de junho, às 22h, no Canal Sony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário