Lorena Queiróz se une a Pedro Miranda no filme “Patrulha Canina: Super Filhotes”

        
ESTRELAS MIRINS FAZEM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM ANIMAÇÃO COM ESTREIA AGENDADA PARA JUNHO

O sucesso da TV chega às salas de cinema. Com uma aventura inédita, ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ (Paw Patrol: Mighty Pups) ganhará as telonas dia 6 de junho. Os cãezinhos mais famosos do universo infantil ganham superpoderes e embarcam numa nova história repleta de fantasia e mistério. Para acompanhar a transformação dos pequenos personagens em grandes heróis, a Paris Filmes em parceria com a Nickelodeon convidou a atriz Lorena Queiróz (de ‘Carinha de Anjo’) e o cantor Pedro Miranda (do ‘The Voice Kids’) para uma ação especial. Juntos, os jovens artistas reúnem quase 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Na produção que chegará aos cinemas na próxima semana, o público poderá conferir a dupla mirim em inserções especiais durante a exibição. Lorena e Pedro irão interagir com o público e convidarão os espectadores a participar de um quiz interativo.
Baseado na popular série de TV, o filme de animação é dirigido por Charles E. Bastien e reúne Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubble e Zuma que presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura e uma misteriosa luz faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

Sinopse - Patrulha Canina: Super Filhotes
O Prefeito Humdinger bola um de seus planos mais ousados: ser o primeiro Prefeito a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da terra. Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. Porém no caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que ele fosse em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Após todos estarem em segurança, o meteoro cai na praia. Os filhotes e o Harold são os primeiros a chegarem perto do meteoro, e quando avistam a rocha espacial, uma grande explosão de energia dourada os atinge. Logo eles descobrem que têm superpoderes: o Chase pode correr super-rápido, o Rocky cria ferramentas de energia, a Skye pode voar, o Rubble ganha super força, a Everest pode congelar as coisas, o Marshall consegue controlar o calor e o Zuma a água. Juntos eles se tornam os Super Filhotes! Mas eles não foram os únicos que receberam poderes do meteoro. Logo o Harold percebe que consegue construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente. Ao saber dos poderes do sobrinho, o Prefeito Humdinger decide ganhar poderes também. Mas para isso, ele precisa da energia do meteoro, que está guardado na prefeitura da Baía da Aventura. O Prefeito Humdinger e seu sobrinho Harold partem então em uma missão para roubar o meteoro, enquanto os Super Filhotes precisam salvar o dia! 


Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...