“Casal Improvável” Ganha Novo Pôster e Nova Data de Estreia no Brasil




COMÉDIA ESTRELADA POR CHARLIZE THERON E SETH ROGEN CHEGA AO CINEMAS BRASILEIROS EM JUNHO

Casal Improvável” (Long Shot), protagonizado por Charlize Theron e Seth Rogen tem estreia nos cinemas reagendada para 20 de junho, com distribuição nacional Paris Filmes.

O novo pôster final traz Seth Rogen (de “Vizinhos 2”), intérprete de Fred, um despojado jornalista trocando olhares com a elegante Charlotte Field interpretada por Charlize Theron (de “Atômica”).
Com a tagline “Não Precisa Fazer Sentido”, o cartaz reforça a inesperada química entre os personagens. 

Na trama, o jornalista Fred Flarsky reencontra por acaso sua primeira paixão, Charlotte Field. Enquanto Flarsky cresceu e se tornou um redator impulsivo, Charlotte ocupa o cargo de Secretária de Estado norte-americana, sempre rodeada por assessores de sua confiança.

Dirigida por Jonathan Levine (de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”), a trama acompanha uma improvável e bem-sucedida parceria da dupla em diferentes países, enquanto Charlotte Field concorre à presidência dos Estados Unidos.
À frente de projetos de sucesso como “Festa da Salsicha”, “Vizinhos” e “Ligeiramente Grávidos”, Rogen e Evan Goldberg assumem a produção do longa.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba