Milagres Acontecem! Confira o Poster de “Eu Acredito” Filme Sobre o Poder da Fé.



Uma emocionante história sobre a descoberta da fé.
Brian (Rowan Smyth) é um garoto de apenas nove anos de idade, que tem um enigmático encontro com Deus e passa a buscar mais informações sobre quem Ele é e qual a sua importância.

À medida em que sua fé cresce, o garoto começa a encontrar obstáculos em diversos lugares, a começar por sua própria casa, já que seu pai, Simon (Matt Lindquist), não crê em Deus e está criando seu filho para ser como ele.

Felizmente, Brian encontra apoio no pastor de uma igreja local e em um fuzileiro naval dos EUA, que o ajudam na sua jornada. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Com direção e produção de Stacey Peretzki e Juergen Peretzki, que também assinam o roteiro ao lado de David Outten, 'Eu Acredito' tem recebido boas críticas por parte de veículos especializados em produções para a família.

O filme, que é estrelado por Rowan Smyth ('NCIS: New Orleans') e Matt Lindquist ('The Cure'), recebeu notas máximas pelos critérios da The Dove Foundation nos quesitos Fé e Integridade, e notas mínimas para Linguagem, Violência e Outros, especialmente não apresentar sequer uma cena contendo Sexo, Nudez e uso de Drogas.

Sobre o conteúdo da história, eles foram ainda mais receptivos, no texto escrito por Jurgen Peretzki e David Outten – “Este maravilhoso filme centra-se na fé e em defender a palavra de Deus. Temos o prazer de lhe conceder nosso Selo Family-Friendly para todas as idades. Este filme prova que a fé infantil traz grandes resultados!”.

Sinopse
Uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian, tem apenas nove anos de idade, quando vive um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir mais sobre o que os cristãos acreditam. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Ficha Técnica
Diretor: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Escritores: Juergen Peretzki, David Outten
País/Ano de produção: EUA/2018
Gênero: Família/Drama
Produtores: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Música: Nathanael Pangrazio
Direção de arte: John Honoré
Edição: Juergen Peretzki
Elenco
Rowan Smyth
Matt Lindquist
Wilford Brimley
Jeremy London
Tom Sizemore
William McNamara
Sarah Navratil
Thomas Silcott
Savanah Faith Milby
Chelsea Rendon
Maahra Hill


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba