Charlize Theron Surpreende Seth Rogen no Novo Trailer de ‘Casal Improvável’




Charlize Theron dá vida à Charlotte Field, belíssima, inteligente e bem-sucedida chefe de Estado norte-americana na comédia romântica “Casal Improvável” (Long Shot), com estreia nos cinemas agendada para 9 de maio e distribuição Paris Filmes. Ao  lado de Seth Rogen, que interpreta o talentoso, porém desempregado jornalista Fred Flarsky, Charlotte enxerga além das aparências e traz Flarsky para o seu universo, como peça fundamental de seu time. No segundo trailer récem-revelado, é possível observar que a cumplicidade da dupla não se restringe apenas ao âmbito profissional.

Em conversa com Flarsky, seu amigo (O'Shea Jackson Jr) é extremamente sincero e faz uma analogia sobre o relacionamento do jornalista. “É ‘Uma Linda Mulher’, mas ela é o Richard Gere e você a Julia Roberts. O destino está ao seu lado”. Na contramão, a assessora de  Charlotte interpretada por June Diane Raphael tenta separá-los com um alerta: “A imagem de você e o Fred, juntos, destruiria sua carreira”.

No segundo trailer, a química do improvável casal fica ainda mais evidente quando vão para cama e Charlotte sugere uma transa sem pudor. “Nós vamos fazer exatamente como você estava imaginando. Aí você me vira, me dá um tapinha na bunda e dá uma apertadinha no pescoço”.

Dirigida por Jonathan Levine (de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”), a trama acompanha uma improvável e bem-sucedida parceria da dupla em diferente países, enquanto Charlotte Field concorre à presidência dos Estados Unidos. À frente de projetos de sucesso como “Festa da Salsicha”, “Vizinhos” e “Ligeiramente Grávidos”, Rogen e Evan Goldberg assumem a produção do longa.

Sinopse – Casal Improvável        
Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para ... quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança.
Um peixe fora d'água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadea uma série de incidentes perigosos e estranhos.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba