“A Menina e o Leão” Ganha Trailer Nacionalizado




COM DISTRIBUIÇÃO PARIS FILMES, LONGA CHEGA AOS CINEMAS EM MAIO

A impossível amizade entre uma menina e um leão faz parte do enredo da aventura “A Menina e o Leão” (Mia and the White Lion), dirigida pelo francês Gilles de Maistre e estreia nacional agendada para 2 de maio. Os riscos dessa amizade e o amor dessa dupla podem ser conferidos no trailer recém-revelado.

Embalado pela música Walking The Wire”, da banda Imagine Dragons, o trailer apresenta a resistência da jovem Mia com seu novo lar e a tentativa de seus pais em agradá-la. Para isso, Mia é presenteada com Charlie, um raro leão branco que nasceu na fazenda da família. Entre Mia e Charlie surge uma amizade muito forte, que causa muitas preocupações aos pais da menina, que estão convencidos de que o leão, uma vez adulto, não será capaz de controlar seus instintos predatórios.

O trailer ainda revela o céu com várias nuances de cores, locais de tirar o fôlego, parques perdidos no horizonte e animais que as crianças de outros continentes estão acostumados a ver somente no zoológico ou nos livros didáticos. Com roteiro de Prune de Maistre e William Davies a produção reune no elenco Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood e Ryan Mac Lennan.

Sinopse – A Menina e o Leão                                                                          
Mia, de dez anos de idade, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua família decide deixar Londres para administrar uma fazenda de leões na África. Quando nasce um lindo leão branco, Charlie, Mia encontra a felicidade mais uma vez e desenvolve um vínculo especial com o filhote. Quando Charlie chega aos três anos, a vida de Mia é abalada mais uma vez quando ela descobre um segredo perturbador mantido por seu pai. Atormentada pelo pensamento de que Charlie poderia estar em perigo, Mia decide fugir com ele. Os dois amigos partem em uma incrível jornada pela savana sul-africana em busca de outra terra onde Charlie possa viver sua vida em liberdade


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba