Nova temporada de The Blacklist estreia no AXN com a continuação da maior reviravolta da série



Numa série conhecida pelas reviravoltas constantes e surpreendentes, The Blacklist está pronta para explorar a maior mudança em sua trama até agora, com a chegada da sexta temporada no canal AXN no dia 21 de março, às 22h.

Depois da chocante revelação de que Raymond “Red” Reddington (James Spader) não é quem diz ser, Elizabeth Keen (Megan Boone) se divide entre a relação que mantinha com ele e a vontade de conhecer a verdade por trás de anos de mentiras.

Ainda assim, Red continuará guiando Liz e o FBI em direção aos criminosos mais perigosos, expandindo cada vez mais o seu império e eliminando mais integrantes da lista negra. Com isso, Red e Liz vão se envolver em mais um jogo de gato e rato e em mais uma série de desinformações e manipulações. 

No primeiro episódio da nova temporada, “Dr. Hans Koehler”, Red vai apresentar um caso muito especial da lista negra: um cirurgião plástico que cria novas identidades para criminosos de alta periculosidade que querem continuar no anonimato.

Além disso, Liz e a sua irmã Jennifer (a atriz convidada Fiona Dourif) investigarão o que aconteceu depois da morte do verdadeiro Raymond Reddington.

Para quem quiser acompanhar um resumo do que aconteceu na série até o momento da estreia da nova temporada, o site do AXN exibe um especial de 20 minutos apresentado pelo ator Harry Lennix, que faz o diretor do FBI Harold Cooper na série. É só refrescar a memória no link https://axn.com.br/series/blacklist

The Blacklist é filmada em Nova York e tem como elenco fixo os atores James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Amir Arison, Mozhan Marnò e Hisham Tawfiq.

Criada por Jon Bokenkamp, a série tem como produtores executivos John Eisendrath, Jon Bokenkamp, John Davis, John Fox, James Spader, Lukas Reiter, J.R. Orci, Carla Kettner e Laura A. Benson.

The Blacklist – 6ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos 
#TheBlacklistAXN
Estreia dia 21 de março, às 22h


Nenhum comentário: