Estrelado Por Octavia Spencer, Thriller “Ma” Ganha Promeiro Trailer.




Com produção da Blumhouse e direção de Tate Taylor de “Histórias Cruzadas”, longa chega aos cinemas brasileiros em maio.

Com direção do aclamado Tate Taylor, chega aos cinemas mais um thriller da Blumhouse, “Ma” (Ma) - desta vez ancorado pelo desempenho ousado e inesperado da ganhadora do Oscar Octavia Spencer.

O longa, que conta com distribuição da Universal Pictures, acaba de ganhar seu primeiro trailer internacional.

Em “Ma”, Octavia Spencer é Sue Ann - uma solitária que mora em uma tranquila cidade de Ohio. Um dia, Sue Ann conhece um grupo de adolescentes que pede sua ajuda para comprar bebida alcóolica e, de repente, ela vê a chance de fazer novos amigos.

Conforme se aproxima dos adolescentes, Sue oferece à eles uma oportunidade irrecusável: fazer festas e curtir com os amigos na casa dela, um lugar seguro onde nada os impediria de fazerem o que eles quisessem, contanto que seguissem algumas regras.  

Com roteiro de Scott Landes, o longa conta ainda com Juliette Lewis, Luke Evans, Diana Silvers, McKaley Miller, Missi Pyle, Corey Fogelmanis e Gianni Paolo no elenco. A estreia está prevista para maio.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba