Chrissy Metz dá Vida nas Telas à Corajosa Joyce Smith em “Superação – O Milagre da Fé”.



Uma mãe que nunca desistiu do seu filho e mobilizou uma comunidade inteira tem sua história de superação mostrada no cinema

No dia 11 de abril, a Fox Film lança no Brasil o filme “Superação – O Milagre da Fé” (Breakthrough), que conta a história de Joyce Smith, interpretada pela atriz Chrissy Metz, e seu filho John que sofreu um grave acidente. Para a atriz (mais conhecida pelo público brasileiro por seu papel como Kate Pearson na série “This is Us”), um dos momentos mais emocionantes do trabalho foi conhecer Joyce pessoalmente. A história real da família Smith ocorreu em 2015 e transformou não só a vida deles, como de toda a comunidade onde vivem na pequena cidade de St Louis, nos Estados Unidos.

Quando o filho adotivo de Joyce, John, caiu em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parecia perdida. Com John sem vida, Joyce se recusou a desistir. Sua implacável convicção inspirou as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e das previsões científicas desfavoráveis.

Joyce, segundo Chrissy, é uma pessoa que “adora conversar e contar sobre o que a fé fez por sua família.” Após a experiência que viveu com John, ela lançou um livro chamado “The Impossible” (“O Impossível”, em tradução livre), onde contou sua história e o que acredita ter sido Deus ouvindo suas preces. Para pessoas que duvidam sobre o poder da fé, Joyce Smith diz: "Não deixe o senso comum e a lógica ditarem sua fé.”

Sinopse
“Superação - O Milagre da Fé” baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, "This Is Us"), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra. Do produtor DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso") e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, “Superação - O Milagre da Fé” é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.
Hashtag: #SuperaçãoOMilagreDaFé

Mídias Sociais
Facebook: /FoxFilmdoBrasil
Instagram: @FoxFilmBrasil
Twitter: @FoxFilmdoBrasil


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba