SILÊNCIO APOCALÍPTICO



Um cenário apocalíptico, criaturas macabras, mistérios por todos os lados e suspense do começo ao fim. Se a aflição já bateu, imagina com a Superestreia de Um Lugar Silencioso no dia 26 de janeiro, a partir das 22h? Indicado ao Globo de Ouro por sua Trilha Sonora Original, o filme está na corrida ao Oscar e promete espalhar tensão pelo Telecine Play e pelo Telecine Premium. 

Com direção, roteiro, produção e atuação de John Krasinski, o longa conta a história de uma família que luta para sobreviver aos ataques de uma entidade aterrorizante. Emily Blunt, a atriz surda Millicent Simmonds, Noah Jupe e Cade Woodward completam o elenco. O casal Evelyn e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, levando uma vida em silêncio, entre respiros ofegantes e comunicação por linguagem de sinais, já que as criaturas têm audição apurada. 

Quer uma dica? Atenção: siga a regra do silêncio ou qualquer sussurro pode ser tarde demais...
Serviço
UM LUGAR SILENCIOSO (A Quiet Place)

Telecine Premium
Sábado, dia 26/1
às 22h

Telecine Pipoca
Domingo, dia 27/1
às 20h

Direção: John Krasinski
Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Cade Woodward
EUA, 2018. Suspense. 85 min. 14 anos.


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba