2ª ano de Marvel’s Daredevil chega ao Canal Sony com duas novas ameaças



A série de ação policial baseada no quadrinho homônimo da Marvel, Marvel’s Daredevil, estreia sua segunda temporada no Canal Sony no dia 22 de janeiro, às 22h.  Sob o apelido de Demolidor, Matt Murdock luta contra o crime todas as noites nas ruas do violento bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.

A primeira temporada da série foi centrada no conflito entre Demolidor e o vilão Wilson Fisk, que culminou numa luta épica. A produção foi extremamente elogiada pela crítica e pelos fãs. 

No novo ano, Murdock continuará tentando equilibrar sua vida como advogado de dia e como combatente do crime à noite. Com Fisk fora de cena, vai cruzar com dois dos anti-heróis mais icônicos da Marvel: O Justiceiro/The Punisher (Jon Bernthal), um vigilante com métodos mortais com quem Demolidor terá que lutar para restaurar a paz da cidade; e a ex-namorada Elektra Natchios (Elodie Yung), a misteriosa assassina que fará de tudo para influenciar os caminhos de Murdock.

Além de Charlie Cox, a segunda temporada de Marvel’s Daredevil é estrelada por Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson e Jon Bernthal. A série é mais uma produção de sucesso do Universo Marvel que figura na lista de títulos exibidos pelo Canal Sony, como Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, Marvel’s Runaways e Marvel’s Cloak & Dagger.

Marvel’s Daredevil – 2ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#DaredevilNoSony
Estreia dia 22 de janeiro
Dois episódios seguidos toda terça, a partir das 22h

###

Sobre o Canal Sony
O Canal Sony é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores e mais variados programas, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, reality shows musicais e culinários. O Canal Sony apresenta títulos de sucesso mundial como “The Voice” e “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções originais “Shark Tank Brasil”, “A Roupa Ideal”, “Chefs em Ação”, entre outros. No app do Canal Sony ou br.canalsony.com, a programação da TV pode ser assistida online: é só usar os dados da operadora de TV por Assinatura para fazer login.

Instagram: @canalsonybr
Spotify: Canal Sony BR
Snapchat: canalsonybr 


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba