Warner Bros. Pictures anuncia início da pré-venda de ingressos para sessões de Aquaman



A Warner Bros. Pictures anuncia que a pré-venda de ingressos para sua nova aventura da DC, Aquaman, terá início no dia 1º de dezembro. Além disso, os fãs terão a chance de garantir seus lugares nas sessões antecipadas, que acontecem na noite de 12 de dezembro, um dia antes da estreia oficial do filme. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.

Sobre o filme
A Warner Bros. Pictures e o diretor James Wan apresentam Aquaman, uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, estrelada por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei.

O filme também é estrelado por Amber Heard ("Liga da Justiça", "Magic Mike XXL") como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe ("Platoon", "Homem-Aranha 2"), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes "Invocação do Mal", "Watchmen - O Filme") como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (dos filmes "Os Mercenários") como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix "The Get Down") como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman ("As Horas", "Lion - Uma Jornada Para Casa") como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin ("Power Rangers") como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison ("Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones", "Lanterna Verde") como o pai de Arthur, Tom Curry.

A Warner Bros. Pictures apresenta Aquaman, uma produção da Safran Company, um filme de James Wan. O filme tem estreia prevista para 13 de dezembro de 2018, em versões 2D, 3D e IMAX; e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


Nenhum comentário: