Sessão Retrô no Megapix



Os domingos de dezembro vão mergulhar nos anos 1990 com a “Sessão Retrô”. Ação, drama, comédia e romance: terá de tudo no Megapix!

Um trio de peso abre a “Sessão Retrô” no dia 2 de dezembro, às 11:05: Catherine Zeta-Jones, Anthony Hopkins e Antonio Banderas estrelam o clássico A Máscara do Zorro. Após duas décadas preso injustamente, Zorro consegue fugir da prisão e, agora, busca vingança. Então ele procura um sucessor para assumir a sua máscara e colocar um fim nas tiranias do inimigo que o delatou.

O dia 9 será a todo vapor com Velocidade Máxima, às 11:40. Um psicopata coloca uma bomba num ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no veículo para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante. Vencedor do Oscar nas categorias Som e Efeitos Sonoros.

A estreia do dia 16, às 12:10, promete emocionar: Meu Primeiro Amor. Vada é uma garotinha obcecada com a morte, pois acaba de perder a mãe e seu pai é um agente funerário. Quando ele se apaixona por uma funcionária, a menina enciumada busca consolo na amizade com seu tímido vizinho, e assim eles descobrem o primeiro amor.

O romance continua no ar no 23, às 10:45. Em O Casamento do Meu Melhor Amigo, dois amigos selam um pacto: se nenhum dos dois se casar em dez anos, eles podem casar entre si. Porém, ele encontra outra pessoa e ela fica completamente desconcertada.

A freira mais atrapalhada dos cinemas é destaque no dia 30, às 11:15, na comédia Mudança de Hábito. Deloris Van Cartier é uma cantora de boate e namora um gângster que a coloca em uma grande furada. Sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, ela é mandada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, a nova regente do coral das freiras.


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba