“Godzilla II: Rei dos Monstros” Ganha Novo trailer e Arte



O novo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures, Godzilla II: Rei dos Monstros, ganha novo trailer legendado e arte. O vídeo mostra novas imagens de destruição e finaliza com o embate entre Godzilla e o monstro de três cabeças King Ghidorah.

Na sequência do sucesso mundial de "Godzilla" e "Kong: A Ilha da Caveira", chega o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures para os cinemas: Godzilla II: Rei dos Monstros, uma aventura de ação épica que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura popular.

O filme tem direção de Michael Dougherty ("Krampus - O Terror do Natal") e é estrelado pelos indicados ao Oscar Vera Farmiga ,Ken Watanabe e Sally Hawkins, os dois últimos reprisando seus papéis em "Godzilla"; Kyle Chandler, Millie Bobby Brown fazendo sua estreia no cinema; Bradley Whitford; Thomas Middleditch; Charles Dance; O'Shea Jackson Jr.; Aisha Hinds e a indicada ao Globo de Ouro Zhang Ziyi.

A história inédita acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah. Quando estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.

Dougherty dirige o filme a partir de um roteiro que ele escreveu com Zach Shields. O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Brian Rogers, Thomas Tull e Jon Jashni, com produção executiva de Zach Shields, Barry H. Waldman, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira. Alexandra Mendes e Jay Ashenfelter foram coprodutores pela Legendary.

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio de 2019. O filme será distribuído em 3D, 2D e IMAX pela Warner Bros. Pictures, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd.


Nenhum comentário: