Justice Smith, Astro de “Pokémon: Detetive Pikachu” Estará no Painel da Warner Bros. Pictures na CCXP



A Warner Bros. Pictures anuncia a presença de Justice Smith em seu painel na CCXP - Comic Con Experience. O protagonista do filme POKÉMON: Detetive Pikachu virá pela primeira vez ao Brasil para dar aos fãs uma prévia da primeira aventura em live action de Pokémon, que estreia em 9 de maio de 2019 nos cinemas do país.

O jovem ator, visto recentemente no filme Jurassic World: Reino Ameaçado e na série da Netflix The Get Down, falará sobre o filme, o fenômeno global e multicultural que é Pokémon, e sua experiência ao atuar com Ryan Reynolds, que dá voz ao icônico Pikachu no novo filme.

Sobre o filme
O mundo de Pokémon ganha vida!
A primeira aventura live-action de Pokémon, POKÉMON: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o Pikachu, o rosto icônico do fenômeno Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.
Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de personagens Pokémons adorados, cada um com suas próprias habilidades e personalidades.
A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

POKÉMON: Detetive Pikachu também é estrelado por Justice Smith ("Jurassic World: Reino Ameaçado") como Tim; Kathryn Newton ("Lady Bird - A Hora de Voar", da série de TV "Big Little Lies") como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e o indicado ao Oscar Ken Watanabe ("Godzilla", "O Último Samurai") como o Tenente Yoshida e dirigido por Rob Letterman ("Goosebumps - Monstros e Arrepios", "Monstros Vs. Alienígenas").

POKÉMON: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China. Créditos não definitivos.

Sobre a CCXP - Comic Con Experience
A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Maior evento de cultura pop do planeta, em 2017 a CCXP recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists' Alley das Américas – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba