Diretor Juan Vera vem ao Festival do Rio Para Lançar Filme Protagonizado por Mercedes Morán e Ricardo Darín



“UM AMOR INESPERADO”, de Juan Vera, foi selecionado para participar do Festival do Rio, que acontece entre 1º e 11 de novembro no Rio de Janeiro. O diretor marcará presença na estreia do filme no Brasil, durante o festival. O longa conta a história de um casal que, após 25 anos lado a lado, começa a questionar sobre o matrimônio.

Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) encaram a partida de seu único filho e, com isso, precisam lidar com uma série de situações que vem à tona quando estão a sós. Os dois passam a se perguntar se ainda estão apaixonados ou se apenas estão presos ao costume de seguirem juntos. Pouco a pouco, precisam descobrir as respostas.

Segundo o diretor,
“UM AMOR INESPERADO” é um longa sobre personagens. “Os protagonistas, como cabeças pensantes, dizem a verdade, não se esquivam e não temem o conflito. Ambos estão familiarizados com o conceito de finitude e a ideia de angústia existencial”, comenta. “Os acompanham uma série de personagens secundários que dão conta das distintas maneiras e ideias a respeito do amor, da sexualidade, da vida a dois, do desejo e também da sexualidade. Todos como opções válidas”, completa.

“UM AMOR INESPERADO” é uma distribuição da Pandora Filmes e tem previsão de lançamento comercial para março de 2019.

SINOPSE

Após 25 anos de casamento, Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) começam a se questionar sobre o amor, desejo, fidelidade e assim irão tomar uma decisão que mudam suas vidas.

FICHA TÉCNICA

Direção: Juan Vera
Elenco: Mercedes Morán, Ricardo Darín
Ano: 2018
Gênero: Comédia Romântica
País: Argentina
Classificação Indicativa: A definir


Nenhum comentário: