Pandora Filmes Distribuirá no Brasil Filme da Coréia do Sul Escolhido Para Representar o País no Oscar 2019


O filme escolhido pela Coreia do Sul para representar o país no Oscar 2019 já tem distribuidora no Brasil. A Pandora Filmes lançará em circuito comercial o longa “EM CHAMAS” (Burning), de Lee Chang-Dong. A produção traz a história de Jongsu (Ah-in Yoo), um entregador que, durante um delivery, encontra Haemi (Jong-seo Yun), uma antiga vizinha.

Jognsu se depara com um pedido inusitado da moça: cuidar do gato dela enquanto faz uma viagem para a África. Quando volta de viagem, Haemi apresenta ao entregador um enigmático jovem, Ben (Steven Yeun), que conheceu durante a temporada africana. Um dia, Ben conta a Jongsu sobre um hobby pouco usual que ele pratica.

O filme foi um dos mais elogiados pela crítica no ultimo Festival de Cannes, onde recebeu o FIPRESCI, prêmio da crítica internacional. “EM CHAMAS” ainda não tem data de estreia no Brasil.

Sinopse:

Durante um dia normal de trabalho como entregador, Jong-soo reencontra Hae-mi, uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. A jovem está com uma viagem marcada para o exterior e pede para Jong-soo cuidar de seu gato de estimação enquanto está longe. Hae-mi volta para casa na companhia de Ben, um jovem misterioso que conheceu na África. No entanto, o forasteiro tem um hobby peculiar, que está prestes a ser revelado aos amigos.


Ficha Técnica:

BURNING (Buh-Ning)

Direção: Lee Chang-Dong

Elenco: Ah-in Yoo, Jong-seo Yun e Steven Yeun

País: Coréia do Sul

Ano: 2018

Gênero: Drama


Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba