Detetives do Prédio Azul 2’, ‘Parque do Inferno’ e ‘Robin Hood – A Origem’ integram a apresentação da Paris Filmes na segunda edição da Geek City, em Curitiba



DISTRIBUIDORA APRESENTA CONTEÚDOS INÉDITOS NO PRÓXIMO SÁBADO, 1º DE SETEMBRO

Em setembro, a Paris Filmes reedita a bem-sucedida parceria com a Geek City e integra a programação oficial do evento, com o intuito de apresentar conteúdos exclusivos dos seus próximos lançamentos. Idealizada desde 2017 para fomentar a cultura pop na região Sul do Brasil, a Geek City volta a dedicar espaço para o Cinema, Games e Tecnologia de 31 de agosto a 2 de setembro, em Curitiba. O painel da Paris Filmes será no sábado, dia 1º, às 19h.

A convite da distribuidora, Thiago Barros, do site Nerd Pride, irá apresentar as novidades da companhia para os próximos meses. A apresentação contemplará a exibição de um vídeo inédito com o elenco infantil do filme “Detetives do Prédio Azul 2”, que chega em breve ao cinemas, além de materiais recém-nacionalizados do terror “Parque do Inferno(Hell Fest), dirigido por Gregory Plotkin (de “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”) com estreia agendada para 1º de novembro.  

Para enriquecer o painel, uma surpresa: o público poderá conferir de perto a prática de tiro com arco. Além da demonstração, algumas pessoas serão convidadas para subir ao palco e utilizar flechas para atingir um alvo. A ação dialoga com a temática do principal lançamento internacional da distribuidora no segundo semestre: “Robin Hood - A Origem(Robin Hood), que chega aos cinemas dia 22 de novembro. Com produção de Leonardo Dicaprio, o longa reúne os atores Taron Egerton, Jamie Foxx e Jamie Dornan no elenco principal. Os atores também enviarão uma mensagem especial para os participantes da Geek City.

- Como distribuidores independentes, estamos muito felizes em voltar a Geek City para apresentar conteúdos inéditos e exclusivos, que fornecerão ao público uma verdadeira imersão no universo cinematográfico. A partir do line-up 2018, os geeks entrarão em contato com uma rica filmografia, que percorre gêneros que vão desde o terror ao infantil, revela Vitória Durazzo, gerente de Marketing da Paris Filmes.

Sinopses:  

“Parque do Inferno”
Um serial killer mascarado transforma um parque de diversões temático de terror em seu próprio playground pessoal, aterrorizando um grupo de amigos, enquanto o resto dos visitantes acredita que tudo faz parte do show.

“Robin Hood - A Origem”
Robin de Loxley (Taron Egerton), um guerreiro endurecido pela guerra e seu comandante mouro (Jamie Foxx) montam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação, que explora e desbrava o campo de batalha, com coreografias de luta alucinante e um romance atemporal.

“Detetives do Prédio Azul 2”
Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Para mais informações sobre a Geek City, acesse: http://geekcity.com.br/.

Acompanhe as novidades da distribuidora por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 
 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba