Mila Kunis e Kate McKinnon juntam-se para fugir de criminosos no segundo trailer de “Meu Ex É Um Espião”




Um novo trailer para a comédia de ação Meu Ex É Um Espião” (The Spy Who Dumped Me), estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon e com estreia nacional agendada para 23 de agosto acaba de ser revelado pela Paris Filmes.
O segundo trailer mostra que conhecer a Europa pode ser divertido, mas arriscado quando se é perseguida por espiões e organizações criminosas.

Dirigido por Susanna Fogel (criadora da série de TV “Lutando Pela Vida” e diretora do filme “Entre Parceiras”), que também co-escreveu o roteiro com David Iserson, o filme ainda reúne os atores Justin Theroux, Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Sam Heughan.
Na trama, as melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) veem suas vidas mudarem para sempre quando o ex-namorado de Audrey (Justin Theroux) chega à sua porta com um grupo de assassinos. Para sua surpresa, seu ex era um agente da CIA - e ela e Morgan são envolvidas numa teia de espionagem internacional enquanto tentam fugir dos criminosos que as ameaçam.

Sinopse – Meu Ex É Um Espião        
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.


Nenhum comentário: