Jack Black e Cate Blanchett Estrelam Aventura Fantástica “O Mistério do Relógio na Parede”.



Seguindo a tradição dos clássicos da Amblin Entertaiment, em que acontecimentos fantásticos acontecem nos lugares mais improváveis, Jack Black e a duas vezes ganhadora do Oscar Cate Blanchett estrelam a adaptação “O Mistério do Relógio na Parede” (The House with a Clock in Its Walls).

Junto ao lançamento do trailer inédito, a Universal Pictures divulga um novo cartaz. Baseada no clássico infantil escrito por John Bellairs, a produção – dirigida por Eli Roth - conta a aventura mágica de Lewis, um garoto de dez anos que passa a morar com seu tio. Ao mudar, Lewis descobre o misterioso coração da mansão que faz tique-taque e os demais segredos da casa que acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando ele acidentalmente desperta os mortos.     

No elenco, além de Blanchett e Black, estão Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry, Vanessa Anne Williams, Lorenza Izzo e Sunny Suljic. A estreia está marcada para 20 de setembro em circuito nacional. 

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba