Crítica Filme "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" - Rita Vaz



O novo Hotel Transilvânia cumpre perfeitamente o seu papel de divertir as crianças e ainda deixa algumas referências para que adultos possam se entreter também.

As crianças continuam se divertindo com os clássicos monstros que estão mais amigos e engraçados do que nunca, e que cresceram junto com eles.

Desde o primeiro episódio, a família de monstros evoluiu e aumentou, Drácula é vovô e seu neto Dennis, está mais fofo do que nunca.

Na nova trama, encontramos todos os personagens vivendo seus cotidianos de uma forma alegre, convivendo humanos e monstros, tranquilamente.

Mas, o que se nota também é que Drácula está se sentindo solitário.
Desde que sua esposa faleceu há mais de cem anos, ele não se envolveu com ninguém, pois acredita que o “tchan” (o amor à primeira vista para os humanos) só acontece uma vez na vida.

Sempre contando com a ajuda de seus amigos Frank, Murray, Griffin e Wayne, ele aprende que esse tipo de pensamento é coisa do passado e se libera para que alguém possa aparecer na sua vida.
Percebendo a infelicidade do pai, Mavis o surpreende com um presente diferente, férias em um cruzeiro.

A princípio Drácula não gosta da ideia, pois para ele, um cruzeiro em um grande navio, é muito parecido com a vida do Hotel Transilvânia, só que em cima da água!

Mas, logo após o embarque ele conhece Ericka, a comandante do navio, e se encanta rapidamente por ela.

Ele nem imagina, mas Ericka esconde um segredo que pode por fim à vida de Drácula, de sua família e de todos os seus amigos.

Hotel Transilvânia é uma excelente animação, é leve e gostosa de assistir, e é bem-humorada do começo ao fim.

Além de seus personagens fofos e engraçados, conseguimos enxergar um belo texto que trabalha a aceitação do diferente, trabalha a tolerância, tanto para os pequenos da plateia quanto para os adultos.

Enfim, um ótimo filme, cheio de aventuras e situações engraçadas para se assistir em família. Recomendo!

Título Original: Hotel Transylvania 3: Summer Vacation
Gênero: Comédia/Animação
Tempo de Duração: 1 hora e 38 minutos 
Ano de Lançamento: 2018
Direção: Genndy Tartakovsky
Elenco/Vozes/Original: Adam Sandler, Selena Gomez, Kathryn Hahn, Mel Brooks, Andy Samberg, Kevin James, Fran Drescher, David Spade.


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba