“Uncle Drew” ganha novo título e cartaz nacional



ESTRELADO POR SHAQUILLE O'NEAL, “TIO DREW” APRESENTA TRAMA COM TIME DE BASQUETE DE IDOSOS

A Paris Filmes acaba de revelar o novo título e o pôster nacional da comédia “Tio Drew(Uncle Drew), com estreia nos cinemas agendada para 19 de julho. A produção reúne ídolos da Liga de Basquete Americana (NBA), que fizeram sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, como Shaquille O'Neal e
Reggie Miller, além do jovem Kyrie Irving, que atua pelo Boston Celtics na NBA. No comando da produção está o diretor Charles Stone (de “O Rei do Jogo”), que coloca uma turma de septuagenários para jogar. O roteiro é assinado por Jay Longino (de “Fora do Rumo”).

O longa traz Lil Rel Howery (de “Corra!”) como Dax, um homem apaixonado por basquete que investiu dinheiro em um time amador e faz de tudo para que o grupo consiga ganhar o torneio local. No entanto, entre os vários contratempos que precisa enfrentar, está a perda de sua equipe para o rival, interpretado por Nick Kroll.

Desesperado para ganhar, Dax se depara com o mito Uncle Drew, interpretado por
Kyrie Irving. Juntos,  eles embarcam em uma viagem para reunir o antigo time de basquete de Drew (Shaquille O'Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode entrar em quadra e ganhar uma competição.

Depois de cinco anos de sucesso como uma série originalmente concebida pela Pepsi, “Tio Drew” chegará em breve às telonas.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 



Nenhum comentário: