“Oito Mulheres e Um Segredo” tem Ação Especial no Miss Brasil 2018.



O Miss Brasil Be Emotion 2018, realizado no último sábado, 26 de maio, e transmitido ao vivo pela Band, contou com uma ação especial do filme Oito Mulheres e Um Segredo, da Warner Bros. Pictures. Durante a transmissão, o apresentador Cássio Reis pediu imagens ao vivo do cofre que continha a cobiçada coroa de Miss Brasil e para a “surpresa” da audiência, a joia havia desaparecido. Na volta de um intervalo comercial, após a exibição de um conteúdo exclusivo, o apresentador revelou que o “roubo” foi realizado pelas golpistas profissionais lideradas por Debbie Ocean (Sandra Bullock), mas que tudo não passou de uma parceria com o filme Oito Mulheres e Um Segredo, que traz em sua trama situação similar de roubo de uma joia em um grande evento. Durante o intervalo comercial, os telespectadores puderam interagir nas redes sociais através da hashtag #QuemRoubouACoroa. Confira dois vídeos da ação nos links abaixo.
Oito Mulheres e Um Segredo tem estreia prevista nos cinemas para 7 de junho.

Sobre o filme
Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter se unem na aventura de ação Oito Mulheres e um Segredo.
Cinco anos, oito meses, 12 dias... e contando. Esse é o tempo que Debbie Ocean (Sandra Bullock) passou planejando o maior roubo de sua vida.
Ela sabe o que será preciso – uma equipe formada pelas maiores especialistas do ramo, começando por sua parceira no crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, elas recrutam um time de especialistas: a joalheira Amita (Kaling); a golpista Constance (Awkwafina); a receptadora Tammy (Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a estilista de moda Rose (Bonham Carter).
O alvo: diamantes que valem nada menos do que 150 milhões de dólares e que estarão pendurados no pescoço da famosa atriz internacional Daphne Kluger (Hathaway), que será o centro das atenções no evento do ano, o Baile de Gala do Met.
O plano é sólido, mas tudo precisa correr perfeitamente para que a equipe consiga entrar no evento e sair de lá com o prêmio. Tudo à vista de todos.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, Oito Mulheres e um Segredo, uma produção da Rahway Road. O filme estreia em 7 de junho de 2018 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment; e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.



Nenhum comentário: