Novo Filme de Lars Von Trier “The House That Jack Built” Estreia em Cannes



Anos 1970 nos Estados Unidos. Acompanhamos o altamente inteligente Jack (Matt Dillon) através de cinco incidentes e somos introduzidos aos homicídios que o definem como Serial Killer. Experimentamos a história pelo ponto de vista de Jack, que visualiza cada assassinato como uma obra de arte, mesmo que sua disfunção lhe cause contratempos no mundo exterior. Apesar da inevitável intervenção policial se aproximar (provocando uma enorme pressão em Jack), ele está - ao contrário de qualquer lógica - certo em ter mais chances. Ao longo da história, conhecemos as descrições de Jack sobre sua condição pessoal, problemas e pensamentos a partir de uma conversa recorrente com o desconhecido Verge (Bruno Ganz) - uma mistura grotesca de sofisticação com uma auto piedade quase infantil e explicações profundas que, para Jack, são manobras perigosas e difíceis.

THE HOUSE THAT JACK BUILT é o oitavo filme de Lars von Trier distribuído no Brasil pela California Filmes. E tem previsão de estreia comercial no segundo semestre desse ano. 

Além desse filme a California Filmes irá distribuir mais dois que estrearam em competição oficial do Festival de Cannes – COLD WAR de Pawel Pawlikowski e GIRLS OF THE SUN de Eva Husson.

THE HOUSE THAT JACK BUILT
Direção: Lars von Trier
Roteiro: Jenle Hallund (história), Lars von Trier
Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz, Uma Thurman
Ano: 2018
Gênero: Terror
País: Dinamarca, França, Alemanha e Suécia


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba