Na Programação de Hoje 28/05 no Canal Brasil



É Tudo Verdade: Meu Corpo é Político (2017) (71’)
Horário: SEGUNDA, DIA 28, ÀS 22H

INÉDITO E EXCLUSIVO
Apresentação: Amir Labaki
Direção: Alice Riff
Classificação: 12 anos

Sinopse: A cineasta Alice Riff acompanha de perto o cotidiano de quatro personagens transgêneros da periferia de São Paulo, protagonistas que convivem com as dificuldades da pobreza e os desafios da vida nos bairros mais perigosos da maior cidade da América Latina e têm em suas próprias figuras símbolos de resistência e combate ao preconceito.
Paula Beatriz é diretora de um colégio público, cargo raro para uma mulher transgênero no Brasil. Giu Nonato é uma jovem fotógrafa atualmente em processo de transição em sua vida e usa sua habilidade com uma câmera nas mãos para quebrar preconceitos e promover o empoderamento. Fernando Ribeiro é um operador de telemarketing em busca de ascensão social a partir do estudo, mesmo enfrentando dificuldades para fechar as contas vivendo com um salário mínimo. Linn da Quebrada, única personalidade pública do filme, é uma atriz, cantora e professora de teatro cuja arte é utilizada com o objetivo de quebrar preconceitos e chocar o conservadorismo.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba