Warner Bros. Divulga Primeiro Trailer de “Te Peguei!”.



A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de Te Peguei!, comédia baseada em uma história real e que conta com o elenco principal liderado por Ed Helms (filmes "Se Beber Não Case", "Família do Bagulho"), Jake Johnson (série de TV "New Girl") e Hannibal Buress ("Vizinhos"), com Jon Hamm ("Ritmo de Fuga", série de TV "Mad Men") e o indicado ao Oscar® Jeremy Renner ("Guerra ao Terror", "Atração Perigosa"). O vídeo apresenta o grupo de cinco amigos muito competitivos que disputam uma partida sem limites de pega-pega há 30 anos, incluindo no casamento de um deles.

Sobre o filme
Todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”.
Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo... e está preparado. 

Baseado em uma história verídica, a comédia da New Line Cinema Tag, ainda sem título em português, mostra até que ponto algumas pessoas são capazes de chegar para vencer.
Te Peguei! é dirigido por Jeff Tomsic (da série do Comedy Central “Broad City”), com um elenco encabeçado por Ed Helms (dos filmes “Se Beber, Não Case!”, “Família do Bagulho”), Jake Johnson (da série de TV “New Girl”), Hannibal Buress (“Vizinhos”), Isla Fisher (“Truque de Mestre”), Annabelle Wallis (“A Múmia”), Rashida Jones (da série de TV “Parks and Recreation”) e Leslie Bibb (“Homem de Ferro 2”), com Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”, da série de TV “Mad Men”) e o indicado ao Oscar® Jeremy Renner (“Guerra ao Terror, “Atração Perigosa”). 
O roteiro de Te Peguei! foi escrito por Rob McKittrick (“A Hora do Rango”) e Mark Steilen (da série de TV “Mozart in the Jungle”), história de Mark Steilen, baseado em um artigo publicado no Wall Street Journal intitulado “It Takes Planning, Caution to Avoid Being It”, de Russell Adams. O filme é produzido por Todd Garner e Mark Steilen, com produção executiva de Hans Ritter.
A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Larry Blanford, o editor Josh Crockett, o desenhista de produção David Sandefur e a figurinista Denise Wingate. 
Te Peguei! tem estreia marcada para 28 de junho de 2018. 
Uma apresentação da New Line Cinema, uma produção da Broken Road, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.




Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba