Gilda Nomacce “Ataca” Rafael Primot em Cena Inédita de “Todo Clichê do Amor”, que Estreia dia 12 de Abril.



Uma comédia sobre temas teoricamente comuns, em quatro histórias que se entrelaçam numa grande metrópole como São Paulo, um clichê que não se satura e que possui abordagens infinitas. Com estreia marcada para o dia 12 de abril, “TODO CLICHÊ DO AMOR”, o segundo filme dirigido por Rafael Primot, fala sobre afeto, comportamentos dentro de relações amorosas, dificuldades de acessar sentimentos e do quão importante é romper a barreira do silêncio e se abrir para o amor, seja ele qual for: fraternal, amoroso ou sexual.

- Nossas histórias se apresentam como pequenos contos: Uma maquiadora se apaixonada por um ator-pornô prateado; uma madrasta que se aproxima da enteada rejeitada no velório de seu esposo; um motoboy faz curso de libras para se declarar para uma garçonete comprometida, seu amor platônico; um executivo é aprisionado por engano por uma prostituta performática em um quarto de motel e, finalmente, os apaixonados conseguem romper barreiras e os personagens se declaram e se entregam livremente ao amor e seus clichês.”, explica o diretor Rafael Primot.

TODO CLICHE DO AMOR tem o frescor situações ‘clichetescas’ e por vezes novelescas “como num livro ruim que se vende nas bancas”, mas que, unidas, justapostas, intercaladas e novamente revisitadas, soam novas, divertidas e únicas. E para construir essas situações ao lado das protagonistas, o filme ainda conta com a participação de Eucir de Souza, um homem sem paladar e sua esposa cega, interpretada por Clarissa Kiste, Amanda Mirásci, uma deficiente auditiva, e Gilda Nomacce como uma divertida atendente de lanchonete.

O filme constrói um microcosmo feito para romper barreiras afetivas, observar o outro e o aceitar, até mesmo passar a admirá-lo ou amá-lo. Quem nunca julgou um livro pela sua capa? É preciso coragem, vontade e um pouco de coração mole para folheá-lo e quem sabe encontrar alguma coisa que valha entre suas linhas ou entrelinhas.

Sinopse:
TODO CLICHÊ DO AMOR conta a história de uma stripper passional que decide se tornar mãe; de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida e mostra a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada no velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros desses outsiders que emerge novas e inesperadas formas de afeto.

FICHA TÉCNICA:
Roteiro e Direção: Rafael Primot
Elenco: Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella, Marjorie Estiano, Rafael Primot, Gilda Nomacce , Eucir de Souza, Clarissa Kiste, Amanda Mirásci, João Baldasserini, Giovana Zotti, Thamiris Dias, Letícia Bassit, Júlio Silvério e Otávio Pacheco.
Gênero: Romance
Duração: 83 minutos
Ano de Produção: 2017
Classificação: a definir

Facebook: https://www.facebook.com/todoclichedoamor/
Instagram: https://www.instagram.com/todoclichedoamor/?hl=pt-br


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba