Grupo Rouge lança clipe do filme “Pedro Coelho”




O grupo Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, lança oficialmente o clipe “Confia Em Mim” nesta segunda-feira, dia 19 de março, às 11h.

O clipe faz parte da trilha sonora do filme Pedro Coelho e tem direção da dupla Os Primos (João Monteiro/ Fê Moares), a mesma do clipe “Bailando”.

Para combinar com Pedro Coelho e sua icônica jaqueta, as meninas vestiram peças jeans e entraram no universo do filme, interagindo com o cenário e os personagens da história.
Pedro Coelho estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 22 de março.

A Sony Music lançará as canções interpretadas pelo grupo nas plataformas Spotify e Deezer também no dia 22 de março.

Sinopse
Em Pedro Coelho, o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre fui fã do desenho animado, gosto de porque em cada produção eles buscam incluir uma mensagem e não apenas para os pequenos, pois podemos aprender muito com essas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Eu considero um dos melhores filmes aventura . Eu juro que vale a pena ver, porque mesmo que seja uma história feita inteiramente para crianças, parece que é muito adequado para qualquer membro da família ver e se deliciar com a história. Eu definitivamente iria vê-la novamente e recomendá-la a amigos e familiares.

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba