Líder de audiência, 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle


Sucesso de audiência nos Estados Unidos, a 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle, serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, com os dois primeiros episódios disponíveis no dia 02/02, e um novo chegando toda sexta-feira.

A série é estrelada por Joe Anderson (Across The Universe), David Morse (À Espera de um Milagre), Ryan Hurst (Sons of Anarchy e Bates Motel), Thomas Wright (Top of the Lake), Gillian Alexy (The Americans), Kyle Gallner (American Sniper) e Christina Jackson (Boardwalk Empire).

A história mostra como um grupo de pessoas se isolaram da sociedade para dar início a uma comunidade no topo de uma montanha. Após a suposta morte do líder, Big Foster, ao fim do primeiro ano, a nova temporada mostra a ascensão sob pressão de G'Win à liderança, enquanto ela e todo o Clã Farrell encaram as piores ameaças já enfrentadas por eles, não apenas do mundo exterior, mas também dentro da própria sociedade.
Enquanto isso, Asa Farrell, a ovelha negra que ousou sair da montanha em uma tentativa vã de uma vida normal, deve tentar preservar a comunidade volátil da qual ele tentou tanto escapar.

A primeira temporada completa também pode ser vista no Crackle. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Outsiders – 2ª temporada
Estreia dia 02/02 com 2 episódios, e 1 novo episódio a cada semana no Crackle
Classificação indicativa: 18 anos

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba