Pequena Grande Vida e a separação de duas realidades


Com Matt Damon e Kristen Wiig, comédia estreia dia 22 de fevereiro nos cinemas brasileiros

Dirigido por Alexander Payne, Pequena Grande Vida (Downsizing, USA, 2017) tem nova cena divulgada, trazendo Paul Safranek (Matt Damon) assinando os papéis do seu divórcio com Audrey (Kristen Wiig).
Quando apresentados à ideia de viver em Lazerlândia, cidade criada para todos os que se submetem ao processo definitivo de encolhimento – descoberta revolucionária de cientistas noruegueses – o casal deposita seus sonhos e economias neste novo estilo de vida. Seguro de que havia tomado a decisão que mais agradava sua esposa, Paul é pego de surpresa pelo pedido de separação.
Na cena que acaba de ser divulgada pela Paramount Pictures Paul fica literalmente desconfortável ao assinar os papéis.


SINOPSE
Pequena Grande Vida imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

Nenhum comentário: