Mais sobre o elenco de Pequena Grande Vida


Matt Damon, Kristen Wiig, Jason Sudeikis e o diretor Alexander Payne falam sobre os personagens do longa que estreia dia 22 de fevereiro nos cinemas brasileiros

Brincando com a ideia de "menos é mais", a comédia Pequena Grande Vida (Downsizing, USA, 2017) faz uma reflexão sobre a parte da natureza humana que culpa outras pessoas pelos seus problemas em vez de assumir responsabilidades.

O novo vídeo divulgado pela Paramount Pictures mostra os atores principais falando de seus personagens construídos por Jim Taylor (vencedor do Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado por Sideways - Entre Umas e Outras) e Alexander Payne (Nebraska, Os Descendentes), que assinam o roteiro da produção.

Para o elenco, o trabalho no filme se revela prazeroso e desafiador, à medida que os personagens são desvendados por aqueles que os personificam.


SINOPSE
Pequena Grande Vida imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...