CLINT EASTWOOD FALA SOBRE SEU NOVO FILME 15H17 – TREM PARA PARIS EM VÍDEO


Longa do diretor tem previsão de estreia para 22 de fevereiro de 2018 no Brasil

A Warner Bros. Pictures divulga vídeo do drama 15h17 – Trem para Paris, com cenas dos bastidores da produção. Diretor e produtor do longa, Clint Eastwood fala como foi contar a história de três heróis da vida real e trabalhar com eles no filme em que interpretam a si mesmos. Anthony Sadler, o soldado Alek Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone, protagonistas do longa que presenciaram o ataque terrorista, também narram a experiência de estrear nos cinemas contando a própria história.

Sobre o filme
De Clint Eastwood chega 15h17 – Trem para Paris, que conta a história verídica de três homens cujo ato de bravura os tornou heróis durante uma viagem em um trem de alta velocidade.
No início da noite de 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu atônito às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris – uma tentativa impedida por três corajosos jovens americanos que viajavam pela Europa. O filme acompanha a vida dos três amigos, das dificuldades da infância, passando pela descoberta de seu propósito na vida, até a série de eventos improváveis que culminaram com o ataque. Durante essa experiência angustiante, a amizade entre eles, que nunca se abala, tornou-se sua melhor arma, permitindo que eles salvassem a vida de mais de 500 passageiros a bordo.
O trio heroico é composto por Anthony Sadler, o soldado Alek Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone, que interpretam a si mesmos no filme.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Malpaso, 15h17 – Trem para Paris. O filme será lançado nos cinemas brasileiros a partir de 22 de fevereiro de 2018. Será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment; e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

  http://instagram.com/wbpictures_br

Nenhum comentário: