Canal Sony anuncia Fernando de Oliveira como novo apresentador do programa Chefs em Ação.


Os novos episódios de Chefs em Ação estreiam no dia 1º de janeiro de 2018, a partir das 18h, no Canal Sony.
O programa é o primeiro da TV brasileira a apresentar dois chefs cozinhando juntos na mesma bancada e, em 2018, trará novas receitas e um novo comandante na cozinha, o chef Fernando de Oliveira, que se junta ao chef Leonardo Roncon na criação de menus sofisticados e saborosos ensinados de forma prática e divertida.
Oliveira é um confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido, com mais de 20 anos de experiência. Sua formação profissional consolidou-se por meio de cursos de aperfeiçoamento em escolas francesas como École Bellouet Conseil, Le Cordon Bleu, Christophe Michalak, INBP. Em 2017, foi finalista da Coupe du Monde de la Pâtisserie, em Lyon, na França. Em 2018, lança o livro "Raízes", que apresenta um estudo utilizando os ricos ingredientes nacionais que ainda são desconhecidos no universo da confeitaria.

O Chefs em Ação reforça a programação nacional do Canal Sony, que traz produções brasileiras variadas e de qualidade para todos os públicos.


Chefs em Ação
De segunda à sexta, às 18h
Classificação indicativa: Livre
#ChefsemAçãonoSony

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba