“Pequena Grande Vida”, de Alexander Payne, Será Exibido no Festival do Rio.


Longa, que abriu a 74ª edição do Festival de Veneza, tem estreia prevista para 18 de janeiro no Brasil

Depois da excelente repercussão nos Festivais de Veneza e Toronto, o longa ”Pequena Grande Vida” (Downsizing) será exibido no Festival do Rio com sessões nos dias 13, 14 e 15 de outubro.
Com roteiro e direção de Alexander Payne (Sideways – Entre umas e outras, Nebraska e Os Descendentes), o filme faz sua primeira exibição pública no Brasil durante o Festival do Rio e tem lançamento previsto para 18 de janeiro de 2018, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.
Em “Pequena Grande Vida”, Matt Damon interpreta um morador dos arredores de Omaha (EUA) que, junto com sua esposa, papel de Kristen Wiig, sonha com uma vida melhor. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos para 12 centímetros de altura. As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

O filme, escolhido para a abertura do 74° Festival de Cinema de Veneza, vem recebendo boas críticas da imprensa internacional. O elenco conta ainda com Christoph Waltz e Hong Chau, entre outros. 
SESSÕES NO FESTIVAL DO RIO
Pequena Grande Vida (Downsizing)
Sexta (13/10) – 21h45 – Cine Odeon Net Claro
Sábado (14/10) – 16h20 & 21h15 – Kinoplex São Luiz 2
Domingo (15/10) – 17h20 – Reserva Cultural Niterói 2 -                                     21h30 – Roxy 1

Nenhum comentário: