Mel Gibson e John Lithgow causam no natal da família no novo trailer e cartaz de ‘Pai em Dose Dupla 2’.



DISTRIBUÍDO PELA PARAMOUNT PICTURES BRASIL, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 30 DE NOVEMBRO

Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédia “Pai em Dose Dupla 2”. Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para ter um Natal tradicional. No trailer, que pode ser visualizado vemos a chegada dos avôs vividos por Mel Gibson, machão e durão, e por John Lithgow, sensível e fofo.
A ideia de um feriado repleto de tradições natalinas cai por terra com as visitas.

O elenco conta ainda com Linda Cardellini e com a top model brasileira Alessandra Ambrosio.
O filme estreia nas salas brasileiras no dia 30 de novembro, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

PAI EM DOSE DUPLA 2

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona. 

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba