Telecine: "Descendentes 2" estreia neste sábado


OS HERDEIROS DA DISNEY

A magia toma conta do Telecine Play e do Telecine Pipoca com as novas aventuras de herdeiros da Disney. Os filhos de personagens famosos da ficção estão de volta neste sábado, dia 30, a partir das 22h, na sequência Descendentes 2.

Agora pré-adolescente, Mal (Dove Cameron), Carlos (Cameron Boyce), Jay (Booboo Stewart), Evie (Sofia Carson) e Ben (Mitchell Hope) – o atual Rei de Auradon -, têm como inimigos Uma (China Anne McClain), Harry Gancho (Thomas Doherty) e Gil (Dylan Playfair), as versões mirins de vilões como Úrsula, Capitão Gancho e Gaston, respectivamente.

Tudo começa porque Mal está se sentindo pressionada com a rotina de Auradon e resolve voltar para a Ilha dos Perdidos. Mas ela nem imagina a ameaça que lhe aguarda: a ressentida Uma promete se vingar por não ter sido convidada para morar no reino. Repleto de números musicais, o filme traz romances e conflitos entre os personagens.

SERVIÇO:

Descendentes 2 (Descendants 2)
Direção: Kenny Ortega
Elenco: Dove Cameron, Sofia Carson e Cameron Boyce
EUA, 2017. Comédia. 111 min. Livre.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba