SEGUNDO TRAILER DE “A ESCOLHA PERFEITA 3” CONVOCA OS FÃS DA SÉRIE PARA UMA ÚLTIMA CHAMADA


Terceiro e último filme da franquia chega aos cinemas brasileiros em 8 de março de 2018

A Universal divulgou um segundo trailer inédito da comédia musical “A Escolha Perfeita 3” (Pitch Perfect 3), filme parte da franquia que arrecadou mais de US$ 400 milhões em todo o mundo.


Depois de se formarem na faculdade e serem lançadas ao mundo real, as Bellas percebem que não existe perspectiva para cantoras à capella em um cenário musical competitivo. No segundo trailer, elas descobrem que estão sendo convidadas para apresentações de canto como espectadoras e não mais cantoras e, frustradas, decidem se reunir para um último show juntas. A magia toma conta das Bellas quando se reencontram para uma turnê no exterior.   

A produção traz novamente as atrizes Anna Kendrick, Brittany Snow, Anna Camp, Rebel Wilson, Haille Steinfeld e Elizabeth Banks no elenco, além de Hana Mae Lee, Ester Dean, Alexis Knapp, Chrissie Fit, Kelley Jakle e Shelley Regner. O filme conta com direção de Trish Sie e estreia em 8 de março de 2018 no Brasil.       

Nenhum comentário:

Descubra como tudo começou. Assista ao trailer oficial de #TransformersOInício 🤖 2024 somente nos cinemas. 💥

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita em “Transformers: O Início", novo longa da Paramount Pictures que estreia em setem...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba