Prazo para inscrições no Missão AXN está chegando ao fim


Quem quiser ser um dos quatro selecionados para desvendar um crime fictício em episódio especial do canal tem até 24 de setembro para participar.

A segunda edição do Missão AXN - projeto do canal de séries de investigação mais assistido da Pay TV em parceria com a produtora Mood Hunter - está na reta final das inscrições. Quem quiser ser uma das quatro pessoas selecionadas para formar uma equipe paralela e ajudar a desvendar um assassinato fictício tem até o dia 24 de setembro para participar.

Os candidatos têm que estar preparados para entrar no meio da ação e dar o seu melhor para ajudar a identificar as pistas lançadas semanalmente nas redes sociais pelo detetive Lock - condutor dessa história - e descobrir quem foi o responsável pelo assassinato de sua sobrinha. Ele está recrutando uma equipe paralela porque esse caso tão pessoal foi retirado de suas mãos. Como ele só confia em uma colega de trabalho – Zoe, uma geek cheia de estilo – Lock está formando um grupo que vai atuar fora da força policial polícia para desvendar esse mistério.

Para ajudar Lock e Zoe nessa busca cheia de reviravoltas, é só enviar por inbox para a página oficial do Missão AXN um vídeo de até um minuto convencendo o detetive Lock de que é uma pessoa confiável para fazer parte dessa equipe. Os requisitos para conquistar a vaga são poucos: basta ter mais de 18 anos, muita coragem, talento nato de investigador e intuição. As inscrições vão até às 23h59 do dia 24 de setembro.

As pistas já estão sendo vazadas nas redes sociais do Missão AXN e nos intervalos comerciais da programação do canal. Cabe ao público juntar as peças desse caso complexo e, aos selecionados, ajudar Lock e Zoe a tirar um assassino das ruas. Todo detalhe importa.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba