Novo “Jogos Mortais” ganha pôster-teaser perturbador e título nacional



DIRIGIDO POR MICHAEL SPIERIG E PETER SPIERIG, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM NOVEMBRO

“Jigsaw”, a sequência de terror mais aguardada dos últimos anos, volta às telas de cinema em 2 de novembro, e acaba de ganhar seu título nacional: “Jogos Mortais: Jigsaw”, que faz referência ao personagem icônico da maior franquia de terror de todos os tempos, de acordo com o Guinness Book.
Além do título nacionalizado, um pôster-teaser acaba de ser revelado.
A produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

O novo longa é produzido por Oren Koules, Mark Burg e Greg Hoffman e tem roteiro de Josh Stolberg e Peter Goldfinger. A direção fica por conta dos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) e o elenco contará com o retorno de Callum Keith Rennie, além dos atores Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black.

Jogos Mortais: Jigsaw
Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 

Nenhum comentário:

Fuga Fantasma: "Ghostbusters - Apocalipse de Gelo" ganha aplicativo de realidade aumentada

Alerta de frio intenso: o Arrepio da Morte está dominando a cidade e os Ghostbusters precisam da sua ajuda! ‘Ghostbusters - Apocalipse de Ge...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba