AXN é líder absoluto na audiência de mulheres adultas.



Canal já é a 6ª maior audiência da TV Paga e continua no 1º lugar em Tempo de Permanência do telespectador no horário nobre

O AXN segue numa arrancada de audiência impressionante entre os canais de TV paga no Brasil. Segundo resultados do primeiro semestre de 2017, o canal apresentou crescimento de 21%1 em relação ao mesmo período de 2016 – aumento superior ao total da TV Paga –, conquistando também o primeiríssimo lugar entre o público feminino acima dos 18 anos, das classes ABCDE ¹.

O AXN é conhecido por oferecer os títulos mais amados de investigação, mistério e ação, que, apesar da histórica preferência masculina por esses gêneros, continuam a conquistar e engajar cada vez mais as mulheres. Isso se confirma com a liderança nos principais targets femininos: AB 18+, 25+, 25-49, 35+, 35-49 e ABC 18+, 25+, 35+¹.

Com o crescimento, o AXN alcançou este ano a 6ª posição no ranking de Total Indivíduos¹ e segue na liderança em Tempo Médio de Permanência do Telespectador¹, mantendo-se como o canal de TV Paga que retém o público por mais tempo sintonizado em sua programação durante o horário nobre (18h-00h). O canal também está no Top 10 em mais de 45 targets, possui afinidade superior a 120% em 20 targets¹ e share superior a 1% em 44 targets¹.

Além disso, o AXN alcançou ótimos resultados com temporadas novas de alguns títulos: Criminal Minds é líder em 23 targets2; e NCIS, em 11 targets3; ambos alcançando mais de 9 milhões de pessoas4. Hawaii Five-0 lidera em 11 targets5; enquanto The Blacklist está no Top 3 em 29 targets6, ambos alcançando mais de 8 milhões de pessoas4. Algumas reprises de séries também estão entre as mais assistidas, como CSI NY, líder em 12 targets7; CSI Miami, em 14 targets; e Criminal Minds, em 9 targets.

Foto: Criminal Minds: Beyond Borders


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba