OPTIMUS PRIME APRENDE SOTAQUES BRASILEIROS PARA “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO"



Superprodução da Paramount Pictures estreia no Brasil em 20 de julho

A estreia de “Transformers: O Último Cavaleiro” no Brasil está chegando e Optimus Prime resolveu fazer umas aulinhas de português e aprender nossos diferentes sotaques. Mas parece que o líder dos autobots andou se enrolando um pouco com as expressões típicas das nossas cidades, como podemos ver nos vídeos divulgados pela Paramount Pictures.

Na trama, que chega aos nossos cinemas em 20 de julho, após os humanos entrarem em guerra com os transformers, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cage (Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).  Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos transformers ou o nosso.

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba