Entre
os 60 mais poderosos do Brasil, a executiva entra no tanque por um dia, em
busca dos empreendimentos mais inovadores do país
Uma
das novidades da segunda temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com
Tubarões, versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo
mundo, que vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 20h, no Canal Sony é
a participação de empresários renomados como convidados especiais em alguns
episódios do programa. No episódio da próxima quinta-feira, dia 20/07, Luiza
Helena Trajano, se junta ao time de Sharks para procurar os melhores
negócios para investir.
Atualmente
na Presidência do Conselho de Administração do Magazine Luiza, com mais de 800
lojas, Luiza Helena Trajano é conhecida por transitar tranquilamente entre os
clientes. Formada em Direito e Administração de Empresas, foi responsável pelo
salto de inovação e crescimento que colocou sua empresa entre as maiores
varejistas do país. Também preside o Mulheres do Brasil, um grupo com mais de 5
mil mulheres de diversos segmentos, com o objetivo de discutir temas ligados ao
Brasil e o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. “É
muito gratificante para mim ver que cada vez mais encontramos pessoas com uma
percepção empreendedora e que apresentam conceitos arrojados que podem mudar o
rumo da economia e dos negócios do Brasil”, comenta a empresária sobre sua
participação no programa.
Junto
à Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial
do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da
Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila
Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Luiza Helena
Trajano mostra a que veio aos empreendedores que apresentam planos ousados em
busca de investimentos para desenvolver seu negócio.
Produzido
pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil –
Negociando com Tubarões contou com 16 episódios em sua primeira temporada e
recebeu 64 empreendedores – desses, 22 convenceram pelo menos um dos sharks,
somando um total de mais de seis milhões de reais investidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário