Cartaz Inédito de “Boneco de Neve” Adianta Lançamento Mundial do Primeiro Trailer do Filme

Inspirado no bestseller homônimo que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, thriller estreia em novembro nos cinemas.

 

A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz teaser do thriller “Boneco de Neve” (The Snowman), que traz Michael Fassbender como protagonista.

A imagem - que promove o lançamento do primeiro trailer – destaca a seguinte frase: “Quando cai a primeira neve, elas são assassinadas”.

 

Com direção de Tomas Alfredson, a produção é baseada no bestseller de mesmo nome escrito por Jo Nesbø e que foi comparado ao sucesso “Silêncio dos Inocentes”, pelo inglês The Guardian.

Na história, um detetive – interpretado por Michael Fassbender – investiga o desaparecimento de uma vítima na primeira neve do inverno e teme que o crime possa estar relacionado a um assassino em série.

Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o policial deve conectar casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

O filme tem distribuição da Universal Pictures e chega aos cinemas em novembro de 2017.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba