MONSTERVERSE DA WARNER BROS. PICTURES E LEGENDARY AVANÇA COM NOVO FILME DE GODZILLA EM ANDAMENTO



Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla”, de 2014, e “Kong: A Ilha da Caveira”, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop.
O filme, cujas filmagens já começaram, é dirigido por Michael Dougherty (“Krampus - O Terror do Natal”) e estrelado pelos indicados ao Oscar Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, filmes “Invocação do Mal”), Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), os dois últimos reprisando seus papéis de “Godzilla”; Kyle Chandler (“O Lobo De Wall Street”, “Manchester à Beira-Mar”); Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), que faz sua estreia em longas-metragens; Bradley Whitford (“Corra!”); Thomas Middleditch (série da HBO “Silicon Valley”); Charles Dance (série da HBO “Game of Thrones”); O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton - A História do N.W.A.”); Aisha Hinds (“Além da Escuridão: Star Trek”); e a indicada ao Globo de Ouro Zhang Ziyi (“Memórias de uma Gueixa”, “O Tigre e o Dragão”).
A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.
Dougherty dirige o filme a partir do roteiro escrito com Zach Shields. O longa está sendo produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Brian Rogers e Thomas Tull. Barry H. Waldman, Zach Shields, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira são os produtores executivos, com Alexandra Mendes como coprodutora pela Legendary.
Nos bastidores, a equipe criativa de Dougherty inclui o diretor de fotografia Lawrence Sher, cujos créditos incluem “Cães De Guerra” e “Godzilla”, no qual ele foi responsável pela fotografia adicional; o designer de produção Scott Chambliss (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Além da Escuridão: Star Trek”); o editor Roger Barton (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, filmes “Transformers”); a figurinista Louise Mingenbach (filmes “X-Men” e “Se Beber, Não Case!”); e o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Guillaume Rocheron (“Godzilla”, “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, e membro da equipe vencedora do Oscar responsável por “As Aventuras de Pi”).
As filmagens estão sendo realizadas principalmente em Atlanta, Georgia. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, o filme tem estreia prevista para março de 2019 e será distribuído em 3D, 2D e IMAX, em salas selecionadas, pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. No Japão, o filme será distribuído pela Toho Co., Ltd.



Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba