Estreou
quinta-feira, a segunda temporada da versão brasileira de um dos realities
de maior sucesso em todo mundo estreia no Canal Sony com várias novidades. Uma
delas é a entrada do novo shark, Caito Maia, fundador da Chilli Beans e
investidor de sucesso com mais de 750 pontos de venda no Brasil e no exterior.
Além
disso, o repórter Erick Krominski será responsável por acompanhar o backstage
e entrevistar os empreendedores antes e depois da entrada no famoso “tanque”.
Em parceria com o Santander Brasil, Marcelo Aleixo, responsável pelo segmento
Negócios & Empresas, também apresentará um conteúdo especial sobre
empreendedorismo de forma simples e didática aos telespectadores.
Caito
se junta a Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e
bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e
Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em
investimento-anjo do Brasil, na procura das melhores ideias para investir.
A
criatividade rola solta na apresentação de novos projetos já no primeiro
episódio. Entre uma agência especializada em pedidos de casamento e
experiências românticas, uma empresa de produção de móveis, brinquedos e
produtos feitos de papelão, e outra de produtos cosméticos masculinos
especializados na área de barbearia, caberá aos sharks a decisão de
fechar negócio ou não com os empreendedores.
Produzido
pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil –
Negociando com Tubarões contou com 16 episódios em sua primeira edição e
recebeu 64 empreendedores – desses, 22 convenceram pelo menos um dos sharks,
somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. A primeira
temporada do programa foi exibida de outubro de 2016 a janeiro de 2017 no Canal
Sony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário