“Múmia” - Conheça as novas embalagens dos Blu-ray’s e DVD’s da franquia.



A franquia A MÚMIA ganhou um novo visual! É isso mesmo! Os Blu-ray’s e DVD’s de A MÚMIA, O RETORNO DA MÚMIA, A MÚMIA: A TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO e da TRILOGIA: A MÚMIA chegaram às lojas com novas embalagens!

A franquia de sucesso nasceu em 1999 com o lançamento do primeiro filme intitulado A MÚMIA, dirigido por Stephen Sommers. O filme é protagonizado por Brendan Fraser, que ficou mundialmente conhecido por interpretar Richard O'Connell na produção. Sommers também dirigiu o segundo filme, lançado em 2001, O RETORNO DA MÚMIA, novamente protagonizado por Brendan Fraser, e com Dwayne Johnson no elenco. Apenas após sete anos é que o terceiro filme foi lançado, A MÚMIA: A TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO, também protagonizado por Brendan Fraser, mas desta vez com as mãos de Rob Cohen na direção.

A MÚMIA
(The Mummy)

Sinopse: A MORTE É SÓ O COMEÇO. No imenso deserto egípcio, um grupo de exploradores, em busca de um antigo tesouro perdido, acidentalmente desenterra e ressuscita a Múmia, um legado de terror de 3.000 anos. O aventureiro Rick O’ Connell (Brendan Fraser) junta-se à bibliotecária Evelyn (a vencedora* do Oscar® Rachel Weisz) e a um grupo de arqueólogos para desvendar a maldição dos mortos-vivos, a vingativa reencarnação do sacerdote egípcio Imhotep (Arnold Vosloo). Combinando arrepios de uma intensa aventura com o suspense do lendário clássico de horror de 1932, A Múmia é um épico de muita ação, com efeitos visuais incríveis, grandes talentos e uma história fantástica.
Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde, Patricia Velasquez, Oded Fehr, Bernard Fox, Erick Avari, Stephen Dunham, Corey Johnson, Omid Djalili, Tuc Watkins, Aharon Ipale
País: Estados Unidos
Ano de produção: 1999

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba