Celebre o amor em DOWNTON ABBEY CASAMENTOS



Relembre os casamentos de Downton Abbey em uma edição especial com novos bônus e cenas inéditas

Foram seis temporadas de Downton Abbey, a premiada série britânica vencedora do Globo de Ouro. Durante todas elas, compartilhamos dos mais diversos sentimentos.

Chegou a hora de relembrarmos todos esses momentos matrimoniais com uma edição superespecial. DOWNTON ABBEY – CASAMENTOS chega em DVD no dia 10 de Maio em um box com cenas exclusivas! A coleção comemorativa inclui algumas das mais românticas e comoventes cenas e episódios dos casamentos de toda a série.

Downton Abbey é uma série de TV de origem inglesa, criada por Julian Fellowes. A história começa em 1912, logo após o naufrágio do Titanic, que tem grande impacto na família Crawley. A partir de então, o público vivencia os dramas da residência no condado de Yorkshire, na Inglaterra, que leva o nome da série: Downton Abbey. O drama apresenta a rotina dos donos e dos empregados da casa, mostrando os diferentes relacionamentos entre a nobreza e a classe operária.

Downton Abbey - Casamentos
(Downton Abbey - Weddings)
 
Sinopse: Durante todas as seis temporadas, os relacionamentos dos casais de Downton Abbey nos fizeram festejar, lamentar e, acima de tudo, compartilhar seus melhores momentos e também os mais vulneráveis. Esta coleção comemorativa inclui algumas das mais românticas e comoventes cenas e episódios de casamento de toda a série Downton Abbey.

Desde a idílica época anterior, até os transtornos da Primeira Guerra Mundial e seguindo em frente até a ruidosa década de 1920, muitos relacionamentos cruciais acontecem, tanto no andar de cima como no de baixo da grande mansão. Enquanto o mundo ao redor deles passa por extraordinárias mudanças, os casos de amor no suntuoso lar continuam marcados pela ambição, paixão e desilusão.

Direção: Julian Fellowes
Elenco: Maggie Smith, Phyllis Logan, Elizabeth McGovern, Michelle Dockery, Penelope Wilton, Laura Carmichael, Jim Carter, Phyllis Logan, Lesley Nicol , Brendan Coyle, Rob James-Collier , Joanne Froggatt, Sophie McShera,
País: Reino Unido
Ano de produção: 2017
 
DVD Colorido
Gênero: Drama
Duração: Aproximadamente 47 minutos cada episódio
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 2.0), Espanhol (DD 2.0), Português (DD 2.0)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português.
Classificação Indicativa: 12 anos
Data de Lançamento: 10/05/2017

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba